A senhora editora                  
Corpo Santo

corpo2

Isso mesmo: santo; muito mais que um simples veículo ou estojo, ou animal a ser adestrado, o corpo é nossa casa, nosso meio de expressão, nosso laboratório, nosso parque de diversões, nosso templo, nossa possibilidade de comunhão, nossa chance de realização, nosso melhor amigo, nossa porta para o infinito, nosso maior bem, um grande mistério. Precisa ser ouvido e suas necessidades atendidas, para que sua beleza particular desabroche e a gente possa viver a plenitude.



progest
Progesterona natural: um hormônio que você
e seu médico
precisam conhecer
John R. Lee, médico


Tradução: Dinah de Abreu Azevedo
14x21cm, 192 páginas



Você sabia que acne, calvície, pressão alta, obesidade, TPM, problemas cardíacos, osteoporose, inflamações pélvicas, infertilidade e problemas da menopausa, entre outras mazelas, podem ser prevenidos, amenizados ou corrigidos por reposição com progesterona? Sabia que os homens também produzem progesterona? Sabia que os celtas usavam progesterona em seus rituais de inverno, comemorados na mesma época do nosso Natal?

O livro PROGESTERONA NATURAL, Um Hormônio Que Você e Seu Médico Precisam Conhecer, do Dr. John R. Lee - a maior autoridade mundial em reposição com progesterona natural - detalha os intrincados caminhos que levaram a humanidade a esquecer esse hormônio fantástico, conhecido desde a década de trinta, e que pode inclusive prevenir câncer.

Só benesses? Isso mesmo. No ambiente estrogeneizado em que vivemos desde o pós-guerra, por conta dos bombardeios constantes de substâncias da indústria petroquímica, como fertilizantes, pesticidas, poluição, diversos plásticos (onipresentes na vida moderna), e que liberam moléculas muito parecidas com o estrógeno, chamadas de xeno-estrógenos, conhecer e usar a progesterona é, literalmente, uma questão vital.

Clique aqui para encontrar um bom creme de progesterona natural.

 

 


 


A Senhora Editora                                                                                                                                                                                                             tech by bianodias